Boa noite, ahm, madrugada gente. Eu não vou seguir o modelo das meninas por que não é assim que estou acustumada, então sorry.
Primeira postagem aqui, desculpem a demora. No dia que eu ia postara Mel fez um post tão lindo *pode-se ler logo a baixo* que eu fiquei na minha. Agora uma voz superior pediu e estou aqui.
Meu assunto de hoje é sobre amor. Não amor de amigos, amor de pai *felizdiadospaisgente*, nem de mãe. É aquele amorzinho que encomoda a gente.
Eu estava na sala vendo O Amor não tira Férias pela 51456754 vez, mas sabe, eu nunca me canso. Por que eu me indentifico com a Iris, que quem faz é a Kate Winslet. Pra quem não lembra, ela é a jornalista britânica que é apaixonada pelo mesmo cara a três anos. Ele, chamado Jasper no filme, ficou com ela por um tempo mas a trocou por uma outra. E decide se casar com a outra. Aquilo destroi ela, completamente. E eu, como ela mesma disse no filme pro Jack Black, eu sei como você se sente.
Parecia uma retardada. Repeti isso como se ela pudesse me ouvir e dizer que eramos duas. Duas idiotas apaixonadas pelo cara errado. E na parte onde ela conta pro Miles (Jack Black) como ela se sente, e que é como ele se sente também, é como eu me sinto também.
O que quero dizer com isso, alem de que é um otimo filme? Bom, que ninguem vale tanto assim aponto de destruir a minha vida por três anos, nem a de ninguem. 

Alguem que não dá valor para o que sentimos não é alguem que mereça o amor e a dedicação das pessoas. Vamos parar de querer nos matar por um qualquer e vamos nos libertar.
Queimem seus sutiãs! Façam fogueiras! Digam sim as camisinhas! Lavem as mãos e se protejam da gripe suina! Obedeçam seus pais uma vez na vida *eles te amam mais do que você imagina*! Ame quem te ama! E não se esqueça do que eu adoro repitir: Trate os outros como gostaria de ser tratado. E quem sabe seu tão esperado principe/princesa apareça. Eles (as) costumam se esconder onde a gente nunca procura. *risos/sedáumtiro* morri. IHASDOIHASD parei '-'
Ahm, tia L já falou demais por hoje. -espero que tenha sido um pouco util- é, prazer todo mundo. Eu sou a L, mas podem me chamar de Little L (?). Estarei aqui todos os dias que puder, tentando trazer vocês pro lado escuro da força -onde tem biscoitos *-* - e fazer todos perderem um tempinho lendo as coisas que eu falo. Alias, a 'vozinha' chamada conciencia é a coisa italica entre tracinho. Um beijo gordo pra todos, to indo uivar pra lua (?).
xoxo, L.
lembrem-se : se beber não dirija.
usem camisinha! luta contra a AIDS!
e a gripe suina não é bobagem, é coisa séria!
:x
O único problema é que infelizmente, amor não é algo o qual a gente pode controlar. Ele simplesmente... Aparece. E no geral, SEMPRE é pela pessoa errada... E 'O amor não tira férias' é mesmo lindo. *-*
ResponderExcluirEu adorei seu texto, L. Sério mesmo. :)
Amo você (L)
O amor não tira férias é DEMAAAAAIS. Também não me canso de ver esse filme, é lindo lindo lindo. É, a B tá certa. Tipo, o foda é que ninguém consegue mandar no coração. Não dá pra escolher quem a gente ama, e muito menos evitar essa pessoa errada depois que a gente começa a sentir algo por ela. Sei lá, o amor é mesmo uma coisa... Estranha. Mas que seja. AAAAH, POSTOU *-* ' Ficou mara amor, gostei muito muito muito e muito Luluzinha. Beijo beijo, Juizo e ISSO AÍ, Atenção com a Suina. <3
ResponderExcluirJá disse alguma vez que você devia escrever mais? pois é você devia sim porque eu adoro todos os seus post luluzinha minha amora *-* ps: eu nen sabia que vc participava desse blog-oi
ResponderExcluirGRIPE SUINA CONTAMINOU O PC DA MINHA AMIGA -serio o_o PAOSKAPOSKAPOSK
=3