Sábado eu estava pensando o quanto eu mudei de uns tempos pra cá. O quanto eu me afastei das pessoas, o quanto as pessoas se afastaram de mim. Sabe, isso não é bom. Mudar. Afastar-se de quem você mais ama. Mas o que poucos entendem, é que não é bem uma opção. Na verdade é tudo muito natural. Natural até demais. E nós, ao invés de nos esforçarmos um pouquinho e correr atrás de manter as "velhas" amizades, nos acomodamos com a situação "atual" e tentamos arranjar novos amigos. A questão é que muitos desses amigos "perdidos" não são substituíveis, e por mais que você os procure em um outro alguém, jamais os encontrará.

Eu já perdi a conta de quantas amizades já foram "esquecidas" devido ao tempo e a distância. Já perdi a conta das vezes que tentei me reaproximar dessas pessoas. Já perdi a conta das vezes que deu certo. E já perdi a conta também de quando não tive sucesso algum com isso, nas vezes em que ao invés de voltar a conversar com a pessoa, eu só me decepcionei - ainda mais - com ela. O mais incrível é que apesar de tudo, eu ainda
me lembro que cada amiga e cada amigo que já tive na vida. Inclusive aqueles do maternal e pré, os quais a gente ainda ouve falar de vez em nunca. Muita gente costuma classificar as amizades. Pra mim todas ficam no mesmo nível, e eu me sacrificaria igualmente por todas.
Ok, é meio óbvio que sempre vai ter a mais atrapalhada pra te fazer rir o tempo todo - inclusive quando não deve; a mais briguenta, com a qual você vai cansar de discutir diariamente; a mais "sincera", que vai te dar aqueles trancos quando você precisar; aquela toda fofa, que só de olhar pra ela você já sente vontade de voar no pescoço e esmagar até morrer - ou matá-la sem ar, haha; a mais cdf, que só pensa em estudar, mas te salva de uma nota vermelha dois dias antes da prova; aquela meio palhaça, que fala besteira o tempo todo, mas sempre te ajuda quando você precisa; aquela que você não conhece há tanto tempo, mas que já é uma irmã pra você e é claro, aquela melhor amiga que sabe o que se passa contigo sem que você precise dizer nada.
E tem também os amigos meninos. Tem aqueles que te são como irmãos, você tem vontade de matar, mas morreria por eles; tem aquele que te conhece desde pequena, que teve paciência suficiente pra te ensinar a andar de skate - até o momento em que ele foi amassetado por um caminhão porque você entrou em surto com medo de morrer e o largou no meio da rua; aquele que apesar de ser homem e não fazer ideia do quão terrível é a sua cólica, finge entender e diz que também está com uma dor de cabeça terrível pra te consolar - como se isso pudesse ser comparado a cólica; tem aquele que te deixa ganhar no videogame; tem aquele que te ensinou a jogar videogame; tem aquele que já confundiu os sentimentos por você; aquele que você já confundiu os sentimentos; e também aquele que - por mais raro que seja, encontrar - supera todas as suas amigas meninas, te entende melhor que ninguem e é realmente o seu melhor amigo.
Eu sinto falta de vocês. De todos vocês. E acho que seria inútil pedir que tudo volte a ser como era antes, porque bom, a realidade é que não vai voltar. Então eu gostaria de pedir perdão. Por todas as vezes em que vocês precisaram, e eu não estava lá. Por ter sido uma péssima amiga. E por - o que mais me dói - ter me deixado perder vocês. Me perdoem. De verdade mesmo.
E quanto aos que eu ainda não fiz burrada nenhuma... Obrigada. Por tudo, e não se esqueçam, eu amo vocês.
PS: Post inútil, eu sei. Mas deu vontade, então...
PS¹: M. e L. ainda não tiveram tempo de postar, então cá estou eu roubando o lugar delas.
PS²: Não, o trecho entre aspas no meu outro post não foi retirado de Crepúsculo, para quem perguntou. g_g Fui eu que escrevi, rs.
E ok, chega de ps's. Obrigada por ler - se é que alguém leu, rs.
eu li, ok? li tudinho. cada letrinha, cada palavrinha. até li um negócio errado, mas isso não interessa. DUIHAIEUHAIUSASADS ficou lindo, ficou verdadeiro. cada detalhe *-* e own, eu amo ter sua amizade, OK? e muito '-' E NOSSA, eu ri muito com o lance do crepúsculo, mãs. DUIAHIEUHUAISHIASH aamanhã eu posto aqui. nada lindo e maravilhoso, nada perto dessa beleza ai '-' mas eu posto :D sério b, amei '-' e tenho ctz que muitos os que lerem pensarão o mesmo. <3
ResponderExcluiruau, sem palavras, você escreve demais, lindo esse texto. te amo muito. eterna melhor amiga ♥
ResponderExcluireu li e chorei UHAIEUHAIU. apesar de não ser da sua arn ... natureza escrever coisas tão profundas [?] tá lindo o texto bre, lindo mesmo.
ResponderExcluirlove ya <3
amei amei amei amei amei amei amei [...]
ResponderExcluirMesmo a gente não conversando tanto brendinha, qdo a gente conversa eu me sinto tão bem, voc me faz rir, hihi *-* beijos dori.
Bre, você me fez chorar. Eu tô parecendo uma idiota aqui, chorando ridicularmente. Mas sabe aqueles tipos de textos que fazem você parar e pensar "puts, é assim que me sinto"? Foi o que aconteceu comigo. Porque sei lá, eu vejo o tempo passando, e me vejo perdendo o contato com as pessoas mais importantes da minha vida e não são nem nunca serão substituíveis :/ Eu te amo, B. Te amo, M, também. E vou dedicar esse texto a todos os meus amigos, antigos e novos. Porque sem dúvida, exprime tudo que sinto.
ResponderExcluirMuito boa as palavras...gostei muito!!
ResponderExcluirives
ResponderExcluirA foto me lembrou o trio, sl D:
ResponderExcluirO texto não é inútil, e você NUNCA foi uma péssima amiga. Muito pelo contrário, É uma das minhas melhores, e isso NUNCA irá mudar, não importa circunstâncias, você sabe disso; Não importa o quanto eu seja idiota, ou o quanto eu me afaste, ou o quanto eu ignore, e outras mil coisas que nem eu me dou conta que faço. Não é uma distância inútil que vai fazer com que você saia do meu coração. Eu te amo muito, sempre mesmo, e obrigada por sempre estar comigo, até quando não sabe que está (: (Depois te explico -sss) HUAHASUHAUS E ignora esse blog, ele é velho e feio ¬¬ (L
(eu tinha feito um comentário tão, mas tão fofo e a porra do mozilla decidiu travar. minha inspiração se foi /drama q parei. '-') - O.M.G. sem palavras cara. literalmente sem paravras para descrever o que você disse, Brê. é a mais pura verdade, se isso descrevesse alguma coisa (?) '-' às vezes não damos o valor necessário para cada amigo que nós temos. às vezes, quando nos damos conta, o erro já é irreversível. nada mais justo do que pedir perdão por aquilo que foi natural e que separou. caramba, eu chorei (e ri, convenhamos, a parte do skate tá hilária.) com esse texto. parabéns por ele bebê. *-* ainda bem que sempre existem aquelas amizades, que a distância só junta mais e que o tempo só fortalece. Ah, e feliz quase três anos de amizade. eu te amo demais ♥
ResponderExcluirUau. Isso foi totalmente profundo! Eu quase chorei... :(
ResponderExcluir"Aquela meio palhaça, que fala besteira o tempo todo, mas sempre te ajuda quando você precisa"
ResponderExcluirIsso me lembra eu, sabe-se lá porque né. Talvez tenha sido a sprite que eu tomei, aliás, não sei porque se chama assim. Pergunta, da onde saíram os nomes dos refris? XD~~
Mas eu entendo, sim, o que você quis dizer, meu amor.
Quem saberia melhor do que eu? Que muda de acordo com as estações. Que um dia é inocente, no outro uma vadia, no outro manipuladora... e no outro, apenas uma garota tentando achar o caminho pra casa.
Parece que alguns amigos só estão pra você naquele instante. Que jamais entenderão que você mudou... ou simplesmente, eles tem outras prioridades e deixaram você de lado porque sua agenda está cheia. Ou simplesmente, acharam o que faltava em você noutra pessoa. Sempre é assim...
Só quero que você saiba, que você é única pra mim e eu sei que jamais vou me separar de vocêe, só não prometo, porque as duas pessoas que me prometeram abandonaram. Uma foi a minha melhor amiga o outro o meu melhor amigo... é difícil entender. Logo o mais próximo a você se vai.
O mais estranho é que o melhor amigo preencheu a falta que ela fazia e hoje se foi...
Mas o que importa, de fato? Eles se foram...e eu ainda estou aqui.
- a que se inspira fácil- XD
E tem que sair c omo Mayara essa budega porque to com pressa pra arrumar --' HUAHUAHUAUH
AMO³ <3