sábado, 22 de agosto de 2009
You're not a judge but if you're gonna judge me well, sentence me to another life.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
it's time for outflow.
o pelos gritos que a gente ouve vendo o trailer no cinema. Ninguém parece se importar também em terem estragado Gossip Girl quando os livros viraram série. Serena boazinha era só o que faltava. Harry Potter... Bom, eu nem preciso comentar, certo?
Acabaram com os Volturi, e o que nós vemos no Foforks? Todos dizendo que os atores ficaram perfeitos para os personagens, quando eles não têm nada a ver. Fotos de Ashley Greene nuas saíram na internet e nunca percebem que a culpa, para começo de conversa, é dela por ter tirado as fotos. E se foi pra aparecer mesmo, para chamar a atenção da mídia, então tenho mais um motivo para deixar de ser fã desse tipo de artista.
Deixo claro que essa é uma opinião pessoal. E peço a você, poser de tudo que eu amo, que deixe de ser histérico por qualquer tolice sobre a qual você pouco sabe. Peço também que não tente ter uma conversa comigo, falar besteiras e esperar que eu não diga nada. E que leia os livros, escute os cds, antes de vir criticar qualquer coisa. Hoje realmente alguns me irritaram.
1) Meu twitter, me sigam, rs.
2) E eu tenho que dizer que tenho os melhores amigos do mundo, sério. Obrigada por não me deixarem desmoronar mesmo quando tudo parece uma droga. Eu amo muito vocês.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
three, two, one, now fall in my arms now.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Don't you like dreaming?

terça-feira, 4 de agosto de 2009
Ain't it good to know you've got a friend?

domingo, 2 de agosto de 2009
how you remind me.
"Era irritante de todas as formas possíveis. Eu não era o tipo de pessoa que gostava de perder o controle da situação, ainda mais nesses assuntos afetivos. Mas por mais que eu tentasse ignorar, e admito, tentei vezes demais, você continuava ali e cada vez mais próximo. Cada vez mais disposto a derreter o gelo. E quando finalmente me dou por vencida, as palavras demoram-se a sair. Eu fecho os olhos, sorrindo diante da ironia. Por que depois de tudo que você fez, agora sou eu quem tenta significar alguma coisa para você. Mas eu agradeço, por me apresentar algo com o qual posso lidar, algo que posso sentir. Então a irritação passa, momentaneamente. Eu só agradeço."
Finalmente voltei com um blog, e pra minha sorte, minhas Kensey escreverão comigo pra que eu não abandone desta vez. Então, meus textos geralmente são de conteúdo pessoal: o que fiz no dia, desabafos, algumas ceninhas ou algo do tipo. Tentarei postar sempre, não garanto nada. Quem quiser ler minhas bobagens, pode me seguir no twitter. Hm, é isso.
sábado, 1 de agosto de 2009
And here we go again...
“A solidão pouco a pouco tomava conta de mim. Era estranho. Percorria as minhas veias, me corroendo como ácido, mas ao mesmo tempo me mantinha sã. Sanidade... Era disso que eu precisava. Não que eu fosse insana – se bem que, custava admitir, mas de fato eu era – mas... Era mais fácil daquela forma. Longe de todo mundo. Eu conseguia lidar comigo mesma assim. Conseguia me controlar, ao menos. E aquilo já era o bastante para mim.”
Creio eu que já estava na hora de voltar com um blog ou algo do tipo. Apesar de não gostar muito dos meus próprios textos, ficar muito tempo sem escrevê-los me faz mal. E se eu escrevo em algum caderno, ou no próprio computador, acabo excluindo no final. Então veio a ideia de sempre escrever em blogs, porque uma vez publicado, minha preguiça não me deixa apagar. Mas dessa vez, não vou ser egoísta. Dessa vez não é um blog só meu. Dessa vez nós, as garotas Kensey, resolvemos criar um blog... Juntas. Quem são as outras três você vai descobrir em breve. Deixe que elas mesmas se apresentem, haha.
É só... Como eu já disse em blogs passados, não gosto de narrar meu dia a dia aqui, quem sabe uma das garotas não faz isso por mim? E ah, é, meu twitter.